segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Contos de Café - N3/4= DESLIGADO

Um dia fiquei parado, pensando.

Era um dia sem nada de especial. Tinha acabado de desligar a televisão, meu time estava perdendo, me irritei e desliguei, desliguei-me, fui deitar. Liguei o rádio, naquela rádio, para o jogo escutar, o time continuava perdendo, me irritei e desliguei, desliguei-me.

Acordei no dia seguinte, na mesma posição que deitei no dia anterior, quando desliguei o rádio, e desliguei-me. Fui até a cozinha, para preparar o café da manhã, pensando no dia anterior, sem entender aquela ansiedade, parecia egoísmo, comigo, parecia maldade, tentei parar de pensar, olhei pela minha janela, lá no horizonte, o mar, e desliguei-me.

Sai de casa, para o trabalho, convencido, esquecido, meio desligado. Afinal, tinha passado momentos em que fiquei aborrecido, chateado, tentando buscar a minha salvação por todos os lados, e não encontrei, não me encontrei, estava desligado.

Nenhum comentário: